O lugar perfeito para ver a aurora boreal na Islândia

O Panorama Glass Lodge é uma cabine autônoma à beira da baía de Hvalfjörður, Islândia, a apenas 30 minutos de carro de Reykjavík. Por ser uma região de muita neve, precisa de um veículo com tração nas quatro rodas para alcançar o lugar durante o inverno.

A pousada é feita quase totalmente em madeira, mas o quarto é inteiro de vidro, do chão ao teto que se abrem revelando o cenário espetacular do vale, montanhas, o céu e o mar. Para os mais corajosos, tudo isso também pode ser apreciado no conforto de uma banheira de hidromassagem que fica do lado de fora..

De acordo com os proprietários, focas e baleias podem ser vistas nas águas da baía, e por ser longe das luzes da cidade, é um ótimo lugar para ver a aurora boreal. A pousada é totalmente isolada, com apenas 5 cabanas separadas uma da outro por 300m, o que garante a privacidade.

O interior compacto, conta com uma cama king-size, chuveiro com efeito de chuva, cozinha totalmente equipada com fogão, torradeira, geladeira e aquecedor de água.

A diária é de €342, mas com essa vista nem dá pra reclamar né?

glass-lodge-panorama-1glass-lodge-panorama-2glass-lodge-panorama-3glass-lodge-panorama-4glass-lodge-panorama-5glass-lodge-panorama-9glass-lodge-panorama-10glass-lodge-panorama-12glass-lodge-panorama-13glass-lodge-panorama-14

glass-lodge-panorama-16glass-lodge-panorama-20glass-lodge-panorama-21

glass-lodge-panorama-23

glass-lodge-panorama-30glass-lodge-panorama-33

 

 

funkytown

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s