Hereditário promete ser um dos filmes mais assustadores do ano…assista o trailer

Hereditário é a estréia de Ari Aster na direção de um longa. O roteiro baseia-se em temas clássicos de terror – como o oculto, possessão e doença mental – mas cria uma versão única do terror.

A exibição de “Hereditário”  no último Sundance, causou furor entre os espectadores, o que culminou em uma avaliação de 100% de aprovação no site Rotten Tomatos.

A história gira em torno de Annie Graham, personagem da ótima Toni Collete (O Sexto Sentido, A Pequena Miss Sunshine). Quando sua mãe morre, ela começa a desvendar enigmas cada vez mais aterrorizantes sobre seus ancestrais, o que começa a afetar toda a família, principalmente sua filha com problemas mentais. Quanto mais eles descobrem, mais eles tentam fugir do destino sinistro que parecem ter herdado.

Ari Aster lança sua visão de um pesadelo familiar, com toques de clássicos como Bebê de Rosemary,  O Exorcista e O Iluminado, e exibe a habilidade e a precisão de um autor nato, transformando uma tragédia familiar em algo ameaçador e profundamente inquietante, levando o filme de terror a um novo patamar.

O filme estréia no Brasil dia 21 de junho.

hereditary-poster-600x888

Hereditary-Trailer-3

hereditary-2018-gyserfilm

funkytown

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s