O novo DMX Fusion da Reebok

O novo DMX Fusion da Reebok é uma versão recriada do icônico modelo DMX Run 10, lançada em 1997. Embora a Run 10 tenha sido revolucionária para a época – com o lançamento da tecnologia Dynamic Motion Control – dessa vez ele chega um passo à frente.

Construído em um elegante tecido ULTRAKNIT, e ainda utilizando a tecnologia DMX, sua parte superior vem em branco ou preto, com toques de Neon Cherry em ambas as colorways para um toque de contraste. O cabedal é adaptável, permitindo que o usuário personalize seus cadarços.

“O DMX Fusion resume perfeitamente o que a Reebok Classic faz tão bem”, disse Neal Taylor, gerente geral da Reebok Classics. “Ao combinar elementos estilísticos e tecnológicos de nosso passado e atualizá-los com materiais e execuções modernas, conseguimos criar um tênis versátil e voltado para o futuro que agrada tanto a homens quanto a mulheres. Porque ser minimalista e elegante, o DMX Fusion serve como uma base ideal para qualquer tipo de roupa.”

O Reebok DMX Fusion está disponível no Reebok.com, bem como em lojas selecionadas por US$130.

reebok-dmx-fusion-release-info-4reebok-dmx-fusion-release-info-5reebok-dmx-fusion-release-info-6reebok-dmx-fusion-release-info-7reebok-dmx-fusion-release-info-9reebok-dmx-fusion-release-info-10

funkytown

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s