SP-10R, o toca discos premium da Technics

A Panasonic espera satisfazer a crescente demanda por vinil, combinando tecnologia digital/analógica de ponta. Ela anunciou na IFA 2017 em Berlim, a Technics SP-10R, um toca discos premium.

O aparelho apresenta a menor relação S/N (sign-to-noise) do mundo e maior estabilidade rotacional. A tecnologia de alto nível inclui um inovador sistema de motor de transmissão direta sem núcleo, que produz mais que o dobro da força de rotação dos modelos anteriores. Características notáveis incluem um prato resistente feito em latão e alumínio, e uma fonte de alimentação de baixo ruído, que garante o som mais puro.

Fabricado originalmente em 1970, o SP-10R não é apenas uma reedição saudosista. A Panasonic, de fato, criou uma nova pick-up moderna que conversa com o passado; Ela funcionará de forma intercambiável com todos os sistemas compatíveis com seus dois predecessores: o Technics SP10MK2 (1975) e o SP-10MK3 (1981).

O preço ainda não foi divulgado, mas não espere nada menos do que uma pequena fortuna, reservada apenas para o audiófilo mais fervoroso (e rico) quando ela chegar no verão de 2018.

Technics-Direct-Drive-Turntable-designboom-new2

funkytown

3 thoughts on “SP-10R, o toca discos premium da Technics

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s