Agora você pode levar um pedaço da Berghain para casa

Um dos clubs mais famosos do mundo, o Berghain em Berlin, aclamado como “o templo do techno” e também conhecido por seu “door police” – que dificulta a entrada de turistas curiosos, dando assim uma aura cult ao local – está passando por reformas e vai colocar os 171 painéis individuais em placas de alumínio do mural de entrada, feito pelo artista polonês radicado na alemanha, Piotr Nathan, e batizado de Rituals of Disappearance, à venda pelo preço de 500 € cada.

O mural foi construído para a abertura de Berghain em 2004 e representa uma paisagem em preto e branco de uma erupção vulcânica, tempestade no deserto, tempestade do mar e luzes do norte acima de uma aldeia.

“O trabalho Rituals of Disappearance só deve ser plenamente compreendido no contexto da música do clube, das pessoas que comemoram lá e da aura única do espaço”, disse Piotr em um comunicado. “Para mim, portanto, é conclusivo dissolver o trabalho e distribuí-lo principalmente entre as pessoas que têm uma ligação com o Berghain”. completa.

As vendas acontecem a partir de agora até 17 de abril, e pode ser comprado através do site ou no novo andar do club,  Säule, que será dedicado à música experimental. Corre!

93955794-2224-4711-bf05-8f85acaff4c9Rituals-of-disappearance-845x321

 

 

funkytown

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s