Assista o trailer do novo filme de Sofia Coppola, “The Beguiled”.

O primeiro trailer do novo filme da Sofia Coppola, The Beguiled, acaba de sair. O roteiro é baseado na livro de 1966 de Thomas Cullinan e foi adaptado anteriormente para o cinema em 1971 (no Brasil se chamou “O Estranho que Nós Amamos”) por Don Siegel, que dirigiu Dirty Harry e Alcatraz, e com Clint Eastwood no papel principal.

A história se passa em 1864 no internato para meninas Miss Martha Farnsworth, durante a Guerra Civil. Seus residentes são a diretora, – interpretada por Nicole Kidman – a professora Kirsten Dunst (em seu quarto projeto com Sofia) e a estudante Elle Fanning. Elas vivem em relativa reclusão dentro da escola. Mas tudo muda com a chegada de um soldado ferido, feito por Colin Farrell, o que desencadeia um jogo de sedução e traição entre as elas.

“Eu realmente não fiz um filme de gênero”, disse Coppola à Entertainment Weekly. “Foi divertido descobrir como abordar isso, mas ainda [manter o filme] no meu estilo, e ter esse tipo de mundo bonito, sonhador que eu gosto – mas com um enredo!”… “o ponto principal da história é sobre a dinâmica entre um grupo de mulheres que estão presas juntas e como o poder é diferente entre homens e mulheres” completa.

Coppola segue seu estilo e mistura referências modernas com o cenário de época,  como visto em Maria Antonieta. Dessa vez vemos uma cena em que as garotas estão sentadas numa cadeira, imitando um frame do video da Beyonce.

the-beguiled

The Beguiled será lançado em 23 de junho.

funkytown

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s