Conheça o G T’AIME, novo projeto da cantora Geanine Marques

 

Tudo começou lá nos anos 90, quando Geanine Marques se juntou à dois amigos e fundou o Les Stop Betty!. O grupo, formado em Curitiba, fez sucesso no circuito alternativo de São Paulo com letras divertidas e batidas dançantes. De lá pra cá, Gê (como é chamada pelos amigos), virou modelo pelas mãos do amigo Alexandre Herchcovitch, participando de praticamente todos seus desfiles, atuou em um filme do Zé do Caixão, e fundou outra banda, o Stop Play Moon, além de algumas parcerias distintas com o Drumagick, Mamelo Sound System, Estevão Ciavatta e Mad Zoo.

Agora, ela vem com um novo projeto, G T’AIME, em parceria com o artista multimídia Rodrigo Bellotto. “O G T’AIME surgiu da minha convivência diária com o Rodrigo. Ele sempre curtiu um violão e as musicas foram nascendo dessa maneira. Mas de uma forma inconsciente rolou romance rs.” diz.

Como o nome sugere, o clima agora é mais romântico e fala de amor e das (des)ilusões contemporâneas. São dez melodias compostas no piano e violão, delicadas e com levada folk “Se tenho alguns acordes, ou um beat, ou uma linha de baixo, começo a imaginar a melodia, as vezes ela vem sozinha e outras acompanhadas de palavras. As letras aparecem da realidade ou da ficção, um pouco do amor e suas desventuras” conta Geanine.  “a nossa referência é amizade. Admiração pelo que cada um faz e com o que contribui.” completa.

O álbum homônimo, produzido por Mauricio Takara, do Hurtmold, foi gravado no estúdio El Rocha em junho de 2016 e será lançado pelo selo Jóia Rara nessa sexta (20/01) com um show no Z Carniceria, em Pinheiros/SP.

Completam a formação o baterista Ricardo Athayde, e o guitarrista Danilo Costabile.

E Gê manda um recado: “Espero que nessa sexta de verão alguns corações sejam tocados e espero também pelos nossos amigos!”

Nos vemos lá!

captura-de-tela-2017-01-19-as-11-35-59
fotos: Claudia Guimarães

Show G T’AIME

Z Carniceria – Av Brigadeiro Faria Lima, 724

Sexta, 20/01/2017

Abertura da casa: 18h / show: 00h

 

funkytown

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s