URB-E Sport, a scooter elétrica que carrega vários dispositivos simultaneamente

A empresa URBAN626O apresentou essa semana no Consumer Electronics Show (CES) em Las Vegas, o URB-E Sport. Essa é uma versão mais barata e mais leve do original URB-E que foi mostrado como protótipo no mesmo evento em 2014.

Essa scooter dobrável elétrica foi idealizada para “revolucionar a mobilidade urbana”e apresenta várias entradas USB para carregar todos os dispositivos inteligentes do seu usuário de uma só vez, ainda é leve e compacta o suficiente para transportar num ônibus ou trem.

“Com 70 por cento da população mundial vivendo em cidades em 2025, os passageiros vão precisar de meios de transporte eficientes, compactos e sustentáveis para levá-los de casa para o escritório em todos os lugares”, disse um de seus criadores..

“Ao ligar os moradores ao transporte público de forma eficiente e eficaz, o URB-E minimiza a preocupação que os passageiros urbanos sentem todos os dias lidando com o tráfego, abastecimento e estacionamento escasso” completa.

Uma das novidades mais significativas é o sistema de alimentação, com quatro portas USB, uma porta USB-C e a opção de dois slots CA em uma bateria móvel, que agora sai do quadro e você pode levar para onde quiser.

O novo modelo também é mais leve – 13,6 quilos – 3 a menos que o modelo anterior, e 40 por cento mais barata que a original.

Ela faz 32 quilômetros em uma única carga numa velocidade máxima de 24 km por hora.

Para aqueles que querem mais poder, a URBAN626 também está lançando o URB-E Pro. Esta edição tem a mesma velocidade e alcance que o primeiro modelo, mas também possui pneus de 10 polegadas (25 centímetros) que podem andar com condições off-road.

Todos os três modelos são dobráveis em forma compacta que os torna mais fáceis de transportar, e podem ser empurrados pelas alças como um carrinho enquanto dobrados.

Além disso, os usuários podem personalizar seu veículo colocando inserções coloridas que aparecem através dos buracos circulares em seu quadro de alumínio e fibra de carbono.

O URB-E Sport será vendido por US$899, e o URB-E Pro custará US$1.699. Uma boa opção de transporte sem multas.

 

urb-e-scooter-design-transport-electric-vehicles-ces_dezeen_2364_col_12urb-e-scooter-design-transport-electric-vehicles-ces_dezeen_2364_col_2urb-pro-e-scooter-design-transport-electric-vehicles-ces_dezeen_2364_col_8urb-pro-e-scooter-design-transport-electric-vehicles-ces_dezeen_2364_col_11

funkytown

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s