A volta das Spice Girls, com novo nome e só 3 integrantes…escute o novo single.

Em meio a rumores de uma turnê de retorno, as Spice Girls voltam agora com novo nome, GEM – iniciais dos nomes de Geri Halliwell, Emma Bunton e Mel B, as únicas que aceitaram participar – para marcar 20 anos de sucesso do single “Wannabe”.

“Queremos fazer uma festa, e quando o fazemos, todos vocês são convidados” prometem! No meio das especulações, está um show no Hyde Park em Londres e que elas estão de volta ao estúdio trabalhando em novas músicas. A primeira coisa concreta dessa reunião é a música ‘Song For Her’ que vazou on-line.

Mel C se recusou a participar, já que acreditava que elas “alcançaram seu pico nos Jogos Olímpicos de Londres 2012” – no entanto, ela também afirmou recentemente que foi “intimidada” durante seu tempo na banda nos anos 90.

“Eu não vou dar nomes – mas sim”, ela disse quando perguntada se ela era alvo de abuso no auge do sucesso. “Eles estavam cientes do que tinham feito e pediram desculpas.”

Ela continuou: “Agora estou mais velha, muito mais confiante e não vou me enganar. Mas quando eu era mais nova eu deixava as pessoas cagarem em mim. O que está feito está feito, mas eu gostaria de ter sido um pouco mais forte ” diz. “Quando éramos crianças, éramos tão duras umas com as outras e tão determinadas a ter sucesso, que se alguém saísse da linha, era rapidamente trazida de volta. Era muita pressão sobre nós”.

Já Victoria Beckham, diz que está “muito ocupada” para participar da reunião. A Posh Spice virou empresária de moda e leva uma marca com seu nome. Cá entre nós: ela não precisa.

Escute ‘Song For Her’.

 

funkytown

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s