New Era para os pés.

nn

A New Era, uma das maiores fabricantes de bonés do mundo, acaba de lançar pela primeira vez na história da marca, uma linha de sneakers totalmente desenhada e fabricada no Brasil.

Foram produzidas cinco linhas exclusivas, divididas entre street e runner, e cada sneaker foi batizado com uma data marcante na trajetória da marca, como o modelo “1922”, ano que a marca adota o nome New Era e começa a produzir mais de 60 mil bonés por ano. O sneaker “1922” tem quatro variações de cor, passando pelo bordo, cinza, preto e branco. Já o modelo “1934” simboliza o ano que nasceu o primeiro boné de beisebol profissional para o time americano Cleveland Indians. Este tem três variações de cor, entre elas camurça, marinho e preto.

Os modelos “1954” representam o primeiro boné 59FIFTY um dos mais vendidos da marca até hoje, conhecido popularmente como Brooklyn Style. Com três versões diferentes nas cores; cinza, amarelo e preto, ambos remetem os tradicionais tênis de corrida, pois possuem aplicações em mesh trançado e camurça. Seguindo a mesma modelagem inspirada no universo runner, foi produzido o modelo “2016”, com três variantes que misturam tons como; preto, verde e cinza, com aplicações de sarja e mesh trançado no tecido. o modelo celebra esses 96 anos da marca.

Os modelos estarão disponíveis a partir de dezembro e serão vendidos no e-commerce (aqui) , multimarcas e lojas da marca.

Este slideshow necessita de JavaScript.

funkytown

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s