Anti Social na alma.

no-vacancy-inn-neek-lurk-1000
Neek Lurk

Tudo começou mais ou menos dois anos atrás quando Neerk Lurk, então com 25 anos, mudou-se de Las Vegas para Los Angeles. “Eu me mudei para Los Angeles há dois anos e tirava fotos com minha câmera Ricoh por brincadeira porque eu sempre gostei de documentar. Um dia, “photoshopei” uma t-shirt com as palavras Anti Social Social Club, e quando postei vendi 12 na hora. Pensei: “Oh, legal! Posso fazer essa merda. Eu posso fazer essas 12 pelo menos. Na verdade é isso que eu tenho feito desde o ensino médio: produzir coisas e vendê-las.” diz.

Parece justo dizer que Neek Lurk é um cara de sucesso. Ele trabalhou na Stussy por quase uma década e atualmente é o diretor de marketing da marca, e tudo isso além de fundar seu próprio negócio, a Anti Social Social Club. Mas tudo começou com um jovem depressivo de 18 anos cansado de dobrar camisetas nos shoppings de Las Vegas. Quando perguntado se ele imaginava o sucesso que a ASSC faria, a resposta foi rápida “Não. Nunca tive metas na vida.” “Eu cresci em Las Vegas e ficava na internet porque eu odiava Vegas. Eu não tinha outra opção senão ficar sozinho em casa. O que mais eu ia fazer? Foi como eu aprendi sobre a  Internet, sentado em um subúrbio em Vegas. Eu ficava no meu quarto 24/7, exceto para ir para escola. Não tenho amigos lá. Era apenas eu, meu computador e meu quarto.”completa.

Ele atribui o sucesso que vem fazendo por não perder tempo “Esta marca é bem sucedida porque eu sou muito rápido. Decisões rápidas, produção rápida e rápidas reações à internet. Sou rápido com essas coisas e isso é bom. Minhas emoções acontecem, eu pondero e penso, mas quando se trata de tomar decisões é só fazer o que eu quero naquele momento. Qual cor?  Azul bebê. K, 184. Feito. Um boné com frase?  Helvetica Negrito, 2 polegadas, feito. Eu sou assim.”

Não é a toa que conquistou clientes famosos como Kanye e Kim, que usou um boné com a frase “I Miss You” e estourou de vender.

Maníaco depressivo, sádico e masoquista confesso, Lurk estampa frases nada felizes como “Everyone goes away in the end” ou “Last time was the last time” em seus produtos, reflexo do seu modo de vida e seus pensamentos e, exatamente essas frases que fizeram o sucesso da marca.

Sua última colaboração foi com a label de streetwear UNDEFEATED para o festival ComplexCon em Long Beach/Califórnia que esse ano conta com o artista Takashi Murakami como anfitrião.  Chamada de “Paranoid”, a coleção (que você confere abaixo) conta com camisetas, moletons e bonés que serão vendidos exclusivamente no evento.

Sem dúvidas, Neerk Lurk é um cara pra ficar de olho.

undefeated-anti-social-social-club-collaboration-2undefeated-anti-social-social-club-collaboration-1undefeated-anti-social-social-club-collaboration-7undefeated-anti-social-social-club-collaboration-6undefeated-anti-social-social-club-collaboration-11

 

 

 

 

funkytown

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s